Gostosa e safada fazendo sexo na praia com namorado

Foi em uma viagem até o litoral que tive a sensação de ser a mulher mais desejada e mais puta também.
Depois de um dia na praia, águá de côco, sol e mar, fomos para casa eu e meu noivo. Acreditando que não ia acontecer nada, entrei em casa, e fui direto me arrumar para tomar um banho, quando de repente, senti alguém me puxar pelos cabelos por trás, encaixar o corpo no meu, suado, e me morder o pescoço!
Era ele! maravilhoso, enfiou a mão no meu biquini, colocou sua mão quente na minha bucetinha (a essa altura ja ensopada de tesão) me pedindo pra chupar seu pau.
Baixei sua sunga, e mergulhei naquele suculento caralho que me deixou extremamente louca, e querendo mais e mais mamar a porra que estava prestes a sair dali.
Chupando meus peitos e apertando eles como se eu fosse uma vaca para dar leite, ele lambia meus bicos loucamente e me xingava de piranha, mandando eu bater uma punheta para ele....
Seu pau grande, rosado e molhado, seu cheiro de suor e a fome com que me comia, me deixava louca e me pedia mais e mais para que puxasse meu cabelo bem forte e metesse em mim de quatro.
Senti todo seu pau entrar em mim, com muito tesão ele entrava e saía escorregando de prazer. Delirei quando ele tirou e colocou na minha boca para chupá-lo com todo aquele mel, o dele misturado ao meu...
Enquanto eu o chupava, e me deliciava ali, ele me chamava de puta, cachorra e tudo que eu era ali naquela hora.
ao me levantar, ele me jogou em cima da cama, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta molhada, suada, e cheia de tesão;
Ao terminar seu boquete, colocou seu pau grande macio e molhado na minha buceta, e meteu nela até gozar... foi rapido poque ja estava quase explodindo de tesão.
Depois de gozar, ele insistiu em querer comer meu cuzinho pois estava louco de tesão ainda... eu deixei... depois de muito insistir e de alargar ele com seus dedos molhados, e assim ele se deliciou ao enfiar seu caralho no meu rabinho apertadinho e ficava louco quando eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, até gozar lá dentro novamente...
Foi magico pois ao mesmo tempo que comia meu cu, ele me masturbava gostoso..... extremamante sensacional.



Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial