quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esposa gostosa e marido corno vendo ela ser fodida por um negão

Ola, meu nome é Maria, sou esposa do Pablo, um coroa muito legal, e compreensivo. Somos casados já há mais de vinte anos, e nossa vida tem sido tudo de bom.
Posso afirmar aqui que sou uma mulher feliz, por ter um homem como ele, que me entende e me apoia em tudo o faço.
Onde tem publicado fotos minhas, em ação, ou seja: fudendo com outros homens.
Pablo é um corno convencido, conformado e assumido.
Lá em nosso espaço, que na realidade é o espaço de todo CORNO e de toda ESPOSA PUTA, tem inumeras fotos minhas, e de outras esposas que são incentivadas por seus maridos a dar a eles o prazer que eles querem, ou seja; SER CORNO.
Tem história em quadrinho pra corno, enquete, e toda uma variedade de coisas próprias pra aqueles que escolheram essa felicidade que é SER CORNO.
Pois bem, desde cedo, desde menina, eu sempre fui louca por homens.
Me lembro que quando tinha uns doze anos, eu já chupava o pau dos meus primos quando iamos visitar a casa uns dos outros.
Eu mamama gosotoso, e o bom é que eu gostava de tomar o leite que escorria de suas mamadeiras.
Perdi o meu cabaço, para o porteiro do prédio onde moravamos, que primeiro tirou o cabaço do meu cu, e depois o cabaço da minha buceta.
Sempre fui uma mulher muito quente, e ainda sou.
Quando eu conheci o Pablo, e nos casamos, ele já sabia o tipo que eu era, eu só não sabia é que depois ele seria o meu maior apoiador, e me incentivaria a ser verdadeiramente um Esposa-Puta-Assumida.
Hoje, eu fodo (podem crer) todos os dias.
Todos os dias eu tenho pelo menos duas picas diferentes entrando em mim.
Eu gosto muito de fuder, e como boa esposa-puta, eu gosto de humilhar o meu corninho, pois a humilhação que a esposa impõe ao marido corno, ao invés de ser para ele, algo que o desaprecie, é na realidade algo que o valoriza, pois corno que é corno gosta de ser humilhado por sua mulher, principalmente na frente do seu macho.
Pois eu desenvolvi algumas formas de humilhação, para o meu corninho, que quero lhes dizer:
1) É ele, quem agenda as minhas fodas.
Ele anota o nome dos machos que querem fuder comigo, e a que horas eles vêem em nossa casa para me comer.
2) Ele é quem dá o trato na minha buceta, e no meu cu.
Esse trato, consiste em: me depilar, hidratar minha buceta e meu cu, com creme hidratante pra ficar bem lizinha, cheirosa e macia para o macho poder fuder com prazer.
3) Ele é quem recepciona os machos quando chegam.
Isso inclue, ele fazer a sala, preparar a bebida que eles gostam, e depois é claro levá-los até o nosso quarto para me fuderem.
4) Ele gosta de ficar sentado em uma cadeira olhando o macho me fuder.
Eu também gosto que ele fique, mas as vezes, só para humilha-lo eu mando que ele prepare uma boa refeição (vá comprar ou peça pelo telefone, ou dê o jeito dele, mas quando o meu macho acabar de me fuder, eu quero que tenha uma boa refeição pronta pra ele - e isso quem providencia é o meu corninho).
Outras vezes, eu mando ela lavar o carro, ou a moto do meu macho, enquanto ele me fode no nosso quarto, na nossa cama, e quando o corinho acaba de lavar o carro ou a moto do meu mahco, eu peço que ele passe cêra, usando como flanela a minha calcinha.
5) Agora, isso é o mais importante:
Todas as vezes que acabo de fuder em nossa casa, mando o meu corninho lamber toda a porra do meu macho na minha buceta, no meu cu, nos meus peitos, enfim, onde tiver porra, eu mando ele lamber. E ele lambe direitinho, eu eu percebo que isso lhe dá prazer.
As vezes, só para aumentar a humilhação, eu peço que ele traga um recipiente com água até a nossa cama, e munido com uma toalha, eu peço que ele lave o pau do macho que acabou de me fuder.
Assim tem sido a nossa vida, e somos felizes assim:
Dêem uma visita lá no nosso blog:
E você vai constatar isso.
Se alguém quiser trocar e-mail e fotos comigo, estou aberta (alias eu sempre estou, e é como eu me sinto melhor rsrsrsrs)
Um beijo no pau de todos.
Fotos

Marcadores: , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 5 de maio de 2011 09:59 , Blogger Emerson disse...

Boa tarde esposa-puta,

Sou Emerson e gostaria de poder ao menos conversar com você. Quem sabe depois nos encontrar-mos.

Gosto também de humilhar cornos. Seu corno com certeza irá gostar.

Um abraço em ambos (nele por trás)!

Macho Safado

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início