Transei com minha Professora gostosa loira e sexy

Tudo aconteceu ano passado, eu estava indo mal na escola na materia de matematica, entao minha mae resolveu contratar uma professora particular para reforçar meus estudos, essa minha professora se chamava juliana, bem mais velha do que eu tinha 49anos do jeito que eu mais gosto, ela era baixinha cerca de 1,52 de altura e meia gordinha, não era muito bonita de aparencia mais ela tinha alguma coisa que me seduzia.
na minha primeira aula ela foi com uma calça jeans bem apertada que me deixou louco, e uma blusinha bem apertada com um decote que destacava bem os seus belos seios, na primeira aula quando se conhecemos ela começou a me chamar de guisinho, poreém nao aconteceu nada dms, (quando ela foi embora eu corri pro banheiro pra bater uma punheta pensando na minha professorinha)
na segunda aula ela foi com um vestido meio longo, e com uma rasteirinha vermelha que destacava seus lindos pésinhos pintados com esmalte vermelho, desta vez resolvemos estudar no meu quarto, estavamos estudando normalmente até que ela perguntou se eu tinha um livro de matematica que eu nao lembro o nome, eu tinha o livro que estava guardado na minha gaveta, entao eu pedi pra juliana pegar o livro, ela abriu a gaveta e axou uma camisinha, ela olhou pra mim com uma cara de safado e me perguntou:
- guisinho, voce sabe o que é isso ?
eu respondi:
- é uma camisinha, porque ?
ela entao me respondeu:
- NAO NAAO, isso nao é uma camisinha, é um CONVITE!
eu na hora nao entendi direito, eu nao conseguia acreditar que minha professorinha estava me convidando para transar, entao demorei uns segundo e respondi:
- se esse convite for seu, eu aceito com muito prazer!
ela entao sorriu pra mim, fechou a janela do quarto e me beijou com tanto gosto que eu cheguei a delirar, e conforme nós se beijavamos eu subia seu vestido enquanto ela abaixava minhas bermudas, ela entao tirou meu pra fora e começou a chupar de uma forma que eu nunca senti igual! depois eu tirei seu vestido e começeei a mamar naqueles enormes seios, eu parecia um bezerro desmamado rsrs, e fui lambendo seu corpo até chegar na sua bela bucetinha, entao fui colocando 1dedo, 2dedos, 3dedos, e consegui colocar até 4dedos, ela ja estava toda molhadinha entao coloquei minha lingua beem devagar na sua chaninha e fiquei chupando aquela chana enquanto ela gemia e se contocia toda, entao ela disse:
- agora coloca esse seu cacete, eu quero ele todo dentro de mim mesmo que nao caiba!
eu como um bom escravo sexual atendi suas ordens rsrs, coloquei a camisinha e fui colocando meu pau bem devagar e ela começou a gemer bem baixinho, entao fui aumentando o ritimo e ela foi aumentando o gemido e começou a se contorcer toda até que percebi que ela ja estava começando a gozar,
logo depois ela me pediu para deixar ela subir emcima de mim, entao ela começou a cavalgar em mim, e rebolava de uma forma INACREDITAVEL, até que eu gozei !
depois ficamos um tempinho deitados conversando e se acariciando, até que ela se despediu de mim e disse:
- eu adorei dar essa aula pra voce guisinho, voce é um ÓTIMO aluno, mais eu axo que voce ainda precisa estudar muito e vai precisar de de muitas aulas minhas, e deu um sorrinho seguido de uma piscada.



Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial